Primeiro Encontro de Sharpeis do Rio de Janeiro

enCÃOtro de Sharpeis

Chegou a vez do Rio de Janeiro se encantar com nossos enrugadinhos!!

O evento promete ser inesquecível para nosso Sharfilhos e para todos os papais e mamães, uma oportunidade de lazer e muita diversão e também de exercermos a solidariedade com os peludinhos carentes. O enCÃOtro de Sharpeis tem o papel social de arrecadar doações para a ONG Associação Quatro Patinhas, do Rio de Janeiro, que estará conosco nessa grande festa.

No dia 25 de Outubro às 10h vamos realizar um grande evento que vai parar a cidade maravilhosa, acontecerá o Primeiro Encontro de Sharpeis do Rio de Janeiro. Esse encontro será muito especial , será um verdadeiro enCÃOtro de Sharpeis.

E nesse evento não estamos sozinhos,contamos com a participação colaborativa de uma grande rede de empresas parceiras, que juntas estão doando brindes,serviços e suprimentos para a Associação Quatro Patinhas, tornando possível o acontecimento dessa super festa. Todos os nosso parceiros estão super engajados com a causa social que está agregada ao nosso encontro, e também super apaixonados pelos nossos enrrugadinhos. Como não amar ?! ❤

Os nossos convidados também foram convocados a exercer a solidariedade e levar doações para a ONG , solicitamos RAÇÃO ÚMIDA (latinha ou sachê) de qualquer marca para serem doados aos nosso peludinhos carentes que estão em recuperação. Sugerimos a quantidade mínima de 5 sachês de 100g ou 2 latinhas de 250g ( isso não sai por mais de R$10,00).  Mas fique à vontade para doar o quanto mais puder ( please!! ).


A ONG Quatro Patinhas

22112_887558187951973_6900072635302202763_n

Localizada em Guapimirim – Rio de Janeiro a ONG conta hoje com mais de 400 animais, entre cães e gatos, onde muitos estão em recuperação de doenças e alguns já são idosos.Todos os sábados a ONG realiza campanhas de adoção ,também realizam jantares, rifas e sorteios para arrecadação de fundos que são destinados à manutenção da associação.

Há muitas formas de poder ajudar, sendo um voluntário, fazendo doações diretas, apadrinhando um animal,sendo um associado, custeando vacinas e castrações, sendo um parceiro e claro adotando um amigo. Veja AQUI ajudar !

Da adoção da encantadora gatinha Lilo, em 2004, nasceu o projeto da associação, inicialmente focado no recolhimento de animais em situação de risco e na restauração da saúde dos mesmos.

Hoje, além do investimento na manutenção dos abrigados no sítio, a Associação Quatro Patinhas investe na educação da população, divulgando a legislação de direito dos animais e o conceito de guarda responsável.

A ONG se mantém através da contribuição dos associados e padrinhos, a arrecadação em campanhas, e a colaboração de voluntários e parceiros, exclusivamente. Todo valor recebido é revertido no cuidado dos animais

Equipe da Associação Quatro Patinhas

10997027_904448289596296_6213795544206450252_o
Lua – Mestiça 8 anos
12006214_969530366421421_7915683564504000909_n
Tarantino – SRD 2 meses porte médio


Lagoa Rodrigo de Freitas

O evento acontece em um dos cenários mais bonitos da cidade do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas, localizada na Zona Sul carioca, no bairro da Lagoa, esse verdadeiro cartão postal é palco de grandes eventos importantes na cidade durante todo o ano. Admirada pela sua exuberância de belezas naturais , a Lagoa recebe visitantes do mundo todo, numa média de 200 mil pessoas apenas no período de Dezembro, quando há uma linda árvore de natal gigante instalada no local.

Com vista privilegiada para uma das novas sete maravilhas do mundo, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas abriga desde 1995 o Parque Tom Jobim, que reúne áreas de lazer, gastronomia, esportes, entre outros.Marcado por uma pista de 7,5 Km de caminhada e ciclismo, que margeia a lagoa, o local se divide em três parques menores, da Catacumba, dos Patins e das Taboas. Lá, o visitante encontra quadras poliesportivas, playgrounds, pistas de patins e skate, e uma ampla área verde.

Lagoa+ Rodrigo de Freitas + Rio de Janeiro
Lagoa Rodrigo de Freitas – Rio de Janeiro

Parcão da Lagoa

E é nesse ambiente tão democrático que temos o espaço especialmente dedicado aos nossos peludos, o Parcão da Lagoa

CLIQUE AQUI E CONFIRME SUA PRESENÇA

Parco-Lagoa
Parcão da Lagoa

   Como Chegar

Parcão da Lagoa

            


Previsão do Tempo

Estamos na estação do ano mais cheirosa e colorida , a Primavera!

Com um clima ameno, sol brilhando, uma gostosa brisa  e flores colorindo a cidade, essa estação é um convite perfeito para contemplar a natureza e curtir passeios ao ar livre. Se esse passeio então for com seu peludinho predileto então aí a festa está completa.

Há previsão de rajadas de alegria, com termômetros medindo alto índice de amor. Sharpeis de todas as cores estarão presentes durante todo o dia, provocando intenso ataque de fofura em todos os presentes. Alerta! Alerta! Gostaria de avisar aos que pretendem ir que Sharpei vicia, então fique sabendo que você sair desse encontro completamente viciado e fascinado pelos nossos Sharfilhos, hehehehe…

Para poder aproveitar ao máximo essa maravilhosa manhã de domingo fiquem atentos ao clima e confira aqui a >> PREVISÃO DO TEMPO <<

O que levar?

Essa manhã de domingo vai ser incrível, então anota aí essas dicas e se prepara que o dia promete:

  • Água  – Hidrata, refresca e faz bem pra pele, então leve bastante para você e para o seu peludo. Não esqueçam de trazer o copinho (bebedouro) do seu bebê hein..
  • Lanchinho – O lanche dos peludinhos está garantido, nossos parceiro de comidinhas Pet estarão lá com muitas gostosuras , então garanta o seu biscoitinho ou ficará apenas com água na boca 😉
  • Sacolas plásticas – Com tanta comidinha talvez algum peludinho sinta vontade de fazer caquinha, etão vamos dar um show de cidadania levando os saquinhos para recolher.
  • Esteira –  Nosso encontro tem um clima bem descontraído e leve, então não se intimide se quiser levar sua esteira ou aquela linda toalhinha xadrez, ao melhor estilo Pic Nic ,para sentar-se e repousar à sombra de uma árvore.
  • Brinquedos – Nossos peludinhos que amam brincar terão essa oportunidade pois há um espaço onde eles podem correm soltos e socializar com outros aumiguinhos, bolinhas são ótimas para isso não é?!
  • Máquina fotográfica – Ah sim isso não pode faltar, queremos muitas fotos e selfies para eternizar esse momento. Não esqueçam de ficarem lindos hein, pois teremos uma cobertura fotográfica de todo evento e também um mini estúdio.

 Importante!!!

exclamation2

Para que todos possam curtir esse momento com muita segurança e saúde , precisamos observar alguns itens importantes:

  1. Vacinação – Todos os peludos devem estar com sua caderneta de vacinação em dia. O Parcão é um espaço público onde circula livremente muitos animais todos os dias, então é importante que seu cão esteja devidamente vacinado para que não corra o risco de contrair nenhuma doença.
  2. Vermifugação – Também é importante que esteja em dia, tudo para garantir a saúde do seu aumiguinho e que ele volte logo ao Parcão.
  3. Proteção contra pulgas e carrapatos – Quem tem cão sabe que esses parasitas habitam o corpo dos nosso peludinhos e isso não é bom, pois trazem doenças. Eles são bem pequenos, as pulgas então são minúsculas, quase não se pode ver.. Sendo assim traga seu filho peludo com essa proteção em dia, não queremos que rerornem pra casa com esses visitantes indesejados.
  4. Coleira com guia – Apesar do espaço ter a filosofia “Freedom Dogs” sabemos que nem todos os filhos de quatro patas estão acostumados com a presença de tantos aumiguinhos dividindo o mesmo espaço.Então para que não aconteça nenhum imprevisto desagradável que leve à briga entre cães e / ou cães feridos leve a coleira e guia do seu peludinho e só solte-o com a certeza que ele irá socializar com os outros aumiguinhos presentes numa boa.

Amigos, colaboradores e parceiros

aperto-de-mao

Como disse lá no início toda essa festa está sendo possível graças ao apoio de vários parceiros e colaboradores que não se renderam aos nosso enrrugadinhos e aceitaram o convite para dividir esse dia tão especial conosco. Também apoiam a causa animal,e sabem da importância desse incentivo para a ONG Quatro Patinhas.

Todos estão participando de maneira colaborativa para esse evento doando brindes, serviços, produtos para degustação, ou suprimentos para o Quatro Patinhas… Alguns estarão presentes no dia do evento confraternizando conosco e também trazendo seus produtos em stands para venda e divulgando seus trabalhos, uma oportunidade incrível de todos nós conhecermos esse pessoal bacana que faz a diferença na vida dos animais que mais precisam.

Contaremos com a presença do Canil São Lourenço, criador exclusivo de cães da raça Sharpei , que estará nos dando uma palestra muito bacana e dividindo um pouco da sua experiência de quase 30 anos com os papais e mamães de Shapeis.

O parceiro Oh My Pet em especial estará presente no encãotro trazendo seus lindos produtos para “Petlovers” onde além de doarem três T-shirt’s para serem sorteadas no evento, toda a renda das vendas realizadas durante o encãotro será revertida em doação para a Associação Quatro Patinhas, não é demais!

Toca aqui parceiro ;)
Toca aqui parceiro 😉

Muito Obrigado à todos os nossos parceiros ❤

Apoio


Parcão da Lagoa
Parcão da Lagoa

Colaboradores


30         33d270da9c     1401742_484935078288666_565644196_o         11144991_822544207863089_2878859322287687974_n 11150887_557003584442513_5549111970119121684_n (2)       11699030_1781727285387112_3547681729505267285_o            11924820_1490432444610958_6973273569798998628_o        Adorável_Logo_Master_Grafite club pet-finalFINAL_02-01-14         facebook icon                    Logo Completa

IMG_0694

logo

Logo_para web            logo_petcupcakerj         LogoColorido DOG IN ART LOGO-OH-MY-PET               Logo-patas-e-penas-440x200-21       logo-retina-eulato           logoalta

logo-petsociety-Pata_001                Logo_HotelParaPetsCampoBelo_PNG_2          Logo (2)     12167577_514421272058774_776169905_n


Aperte o play!!!

Aperte o play , aumente o som e sinta o clima desse grande evento.


Responda à nossa enquete.

6 comentários sobre “Primeiro Encontro de Sharpeis do Rio de Janeiro

  1. Boa noite!
    Muito legal a realização de encontros com nossos pets. Eu tenho um poodle e gostaria muito de participar de um encontro de poodles, mas ainda não consegui identificar onde e quando ocorre um Encontro De Poodles. Se possível poderiam me avisar quando houver?? Desde já agradeço!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Cássia!!!
      É muito legal mesmo poder reunir nossos peludinhos para um dia de lazer e diversão e poder fazer muitos aumiguinhos.
      Vou ficar de olho em eventos de Pododles pra você , seria lindo vê tantos fofinhos juntos. Mas você também pode participar de grupos de raças que existem no Facebook , foi por lá que nós começamos a construir nosso evento.
      Bjo!!!

      Curtir

    • Oi Patrícia !
      Acho que a Penélope no cio vai atrair muitos pretendentes a namorado, pois vão ter vários enrrugadinhos paqueradores por lá, rsrsrs
      Eles são bem ciumentos sabe, e isso talvez gere uma briga entre eles.
      Beijos e lambeijocas 😉

      Curtir

Deixe um comentário